Home Notícias Geral Migração para aula online

Migração para aula online

Cinco mil alunos adaptados ao sistema online

A escola de inglês Get It Academy, de Balneário Camboriú, teve que migrar quase que do dia para a noite as aulas para o modo online. São cinco mil alunos que foram adaptados para o sistema online diante da pandemia do coronavírus. A novidade agora vai ser oficializada.
“Virou um produto nosso, vamos oficializar as aulas online, porque estamos com alunos de cidades que antes não tínhamos uma unidade no local”, contou o dono da escola em BC, Thiago Sanches.
Como a escola não dispunha de sistema online, o sistema utilizado é ainda terceirizado. “Conseguimos fazer com que todas as turmas continuassem com o curso na mesma qualidade das aulas presenciais”, afirma Thiago.
Além das aulas terem migrado para o online, Thiago conta que foi colocado em prática um ciclo de palestras com profissionais que falam inglês fluentemente, para ajudar os alunos nesse momento de pandemia, mas reforçando o inglês. Ontem, um psicólogo falou sobre o isolamento social. O grupo de conversação também passou a ser diário, antes só acontecia nas sextas-feiras.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com