Home Notícias Geral Mercado Livre, Twiiter e LG estão contratando estagiários e trainees

Mercado Livre, Twiiter e LG estão contratando estagiários e trainees

 

A garotada que acabou de se formar e está em busca de uma colocação no mercado de trabalho pode se inscrever no processo seletivo de oito grandes empresas, algumas das empresas que estão recrutando estão na lista das mais amadas pelos funcionários, segundo o site Love Mondays. Twitter, LG, Monsanto, Mercado Livre, Mondelez, P&G, Eurofarma e EY são algumas das empresas que estão com vagas em aberto. 

O Mercado Livre tem oportunidades para estudantes de administração, publicidade e propaganda, engenharia de produção e gestão e marketing. O candidato precisa ter graduação prevista entre dezembro de 2017 e julho de 2018, além de conhecimento avançado em inglês e no programa Excel. As inscrições vão até o dia 5 de julho aqui.

Para quem sonha em trabalhar no Twitter, essa é a chance. Podem se inscrever estudantes de administração, relações internacionais, comunicação, economia, ciências contábeis, direito, psicologia e engenharias. As inscrições podem ser feitas aqui.

A LG tem 20 vagas para estudantes de administração, comunicação, ciências contábeis, economia, engenharia, logística e TI com formação a partir de julho de 2018. A empresa oferece bolsa-aúxilio, vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento e assistência médica e odontológica. As inscrições são online.

A Monsanto busca profissionais de ciência da computação, engenharia da computação e sistema da informação formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018. Fluência em inglês e conhecimento em desenvolvimento de software são exigidos. Testes online e entrevista com gestores são algumas das etapas da inscrição, que pode ser feita aqui.

A Mondelez está com 20 vagas de estágio abertas nas cidades de São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão. As oportunidades são nas áreas de manufatura, pesquisa e desenvolvimento, vendas, marketing e finanças. No site da empresa, os candidatos devem buscar por “Estágio” ou “Intern”. 

Já na P&G podem se inscrever graduados entre julho de 2018 e dezembro de 2018. As vagas são para áreas de compras, comunicação, engenharia, finanças, inteligência de mercado, jurídico, logística, manufatura, marketing, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, tecnologia da informação e vendas. Saiba mais aqui.

A Eurofarma procura estudantes de farmácia, bioquímica e engenharia química para estagiar em sua unidade de Itapevi. A bolsa-auxílio vai de R$ 1.881 a R$ 1.998, dependendo do período do aluno na faculdade. As inscrições podem ser feitas aqui

A consultoria Ernst & Young procura estudantes universitários ou profissionais com até dois anos de formado para seu programa trainee. São aceitos candidatos de administração, ciências atuariais, direito, economia, engenharias, estatística, física, TI, matemática e relações internacionais. As inscrições podem ser feitas pelo site do programa.

 

 

 

 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com