Home Notícias Geral Mecânico, ex-professor do parque Dom Bosco, morre de covid em Itajaí

Mecânico, ex-professor do parque Dom Bosco, morre de covid em Itajaí

O mecânico Luiz Vicentim, 70 anos, que foi professor de Mecânica de Automóveis por 32 anos nos cursos profissionalizantes do parque Dom Bosco, em Itajaí, morreu vítima de covid no domingo por volta das 16h.
Ele estava internado na UTI do hospital Marieta Konder Bornhausen desde o dia 5 de julho lutando contra o novo vírus. O teste positivo pro novo coronavírus foi divulgado na terça-feira passada.
Luiz matinha uma oficina mecânica ao lado de sua casa, na rua Belizário Pereira, no bairro Barra do Rio. Ele deixa esposa, três filhos e cinco netos.
A comunidade do parque Dom Bosco lamentou a perda do professor e amigo. “Luiz Vicentim era uma pessoa maravilhosa, totalmente do bem: esposo dedicado, pai amoroso e avô coruja”, comentou uma amiga do parque. Luiz será cremado, mas o horário ainda não foi definido pela família.
A coordenadoria do parque Dom Bosco ainda lembrou que Luiz fazia parte do grupo de Salesianos Cooperadores há mais de 20 anos. Ele era muito atuante no grupo e querido por todos.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com