Home Notícias Geral MC Reaça espancou a namorada grávida antes de se matar

MC Reaça espancou a namorada grávida antes de se matar

Tales Alves Fernandes, de 25 anos, se matou no último sábado.

Tales Alves Fernandes, de 25 anos, o MC Reaça, que se matou no último sábado, espancou a namorada grávida momentos antes do suicídio. Ele era casado mas mantinha um relacionamento com uma agente de viagens, de 28 anos. Ele e a namorada teriam se desentendido, supostamente, depois da moça anunciar a gravidez. A vítima está internada em estado grave no hospital Augusto de Oliveira Camargo. A tragédia aconteceu na madrugada de sábado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher entrou em contato com a mãe, que mora no Rio Grande do Sul, avisando que tinha levado uma surra do namorado e que  estava internada em um hospital. Ela está com vários edemas e hematomas no lado direito do rosto, olho e uma fratura no maxilar. Por causa da gravidade dos ferimentos precisará passar por cirurgia.

Áudios no celular do cantor revelam que ele pediu para a esposa cuidar do bebê que vai ter com a outra mulher.

Após as agressões, Volpi saiu de moto. Ele foi encontrado por volta das 14h do sábado, quando funcionários da concessionária que administra a Rodovia dom Pedro 1, em São Paulo, estranharam uma moto parada no acostamento. Tales foi visto indo em direção à mata, com uma corda na mão. A polícia Militar Rodoviária foi chamada, mas não conseguiu evitar o suicídio.

Ele ainda mandou duas mensagens por áudio para a esposa pedindo perdão.

Ficou famoso na eleição

Com músicas em apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à presidência que bombaram, Volpi começou a ganhar popularidade, ficando conhecido como o MC Reaça. Uma das músicas que provocou mais polêmica foi a que dizia que “as minas de esquerda têm mais pelos que cadelas”.

O presidente Bolsonaro, ao saber da morte do apoiador, lamentou o ocorrido em sua redes sociais.  “Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, escreveu o presidente.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com