Home Notícias Geral Matriz Santa Inês fecha por dois meses

Matriz Santa Inês fecha por dois meses

Matriz Santa Inês fecha por dois meses. Foto: Divulgação

A igreja matriz Santa Inês, de Balneário Camboriú, ficará fechada pra reforma por dois meses. O aviso foi feito pela paroquia na quarta-feira. Nesse tempo, as missas e outras celebrações ocorrerão no salão paroquial, nos dias e horários de costume.

A igreja construída há 52 anos passará por várias melhorias, principalmente no forro do telhado, que terá todo o madeiramento substituído. Além disso, as poltronas serão reformadas e será feito o restauro das paredes e da pintura interna.

Por conta das dimensões da obra, o Conselho Paroquial decidiu fechar a igreja por 60 dias.  “Todos continuarão sendo muito bem-vindos”, diz o comunicado do frei franciscano Daniel Dellandrea. O frei diz que o fechamento da igreja foi a melhor maneira de fazer a obra.

A Defesa Civil de Balneário Camboriú chegou a visitar a igreja pra verificar as condições da estrutura, mas nenhuma avaria mais grave foi encontrada.

Transferido

O 10º Mutirão da Saúde dos Lions Clubes que aconteceria na paróquia, neste final de semana, foi transferido. Outra data será agendada.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com