Home Notícias Geral Material escolar começa a ser entregue na Rede Municipal de Balneário Camboriú

Material escolar começa a ser entregue na Rede Municipal de Balneário Camboriú

A Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú começa a receber nesta semana, os kits de material escolar, com a distribuição prevista para até o fim da próxima semana.

A alunada da rede municipal de Balneário Camboriú já começou a receber os materiais escolares. São três kits diferentes, de acordo com a série de cada aluno. No total serão entregues 10.300 kits de material escolar. Os desenhos das capas dos cadernos foram feitos por estudantes da rede municipal. São eles: Emanoel Pedro Nogueira, do CEM Nova Esperança; Isabelle Pereira Benthien, do CEM Vereador Santa; e Huesley de Oliveira, do CEM Prof. Armando Cesar Ghislandi.

De acordo com a Secretaria de Educação, a empresa responsável pela confecção dos cadernos não cumpriu o prazo de entrega, o que consequentemente causou atraso no cronograma previsto pela Secretaria para a distribuição aos alunos, que já deveria ter iniciado.

“Alguns cadernos, como o brochura e de desenho, tivemos que devolver porque vieram com a gramatura errada. Porém, havia no depósito da educação cadernos novos, de anos anteriores, que estamos reaproveitando para que sejam utilizados também, por isso alguns kits serão diferentes”, explica a secretária de Educação, Denize Leite, dizendo que os demais cadernos que faltam, serão entregues assim que receberem da empresa os cadernos corretos.

Material escolar que está sendo entregue em Balneário Camboriú


Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com