Home Notícias Geral Mala com suposta bomba é deixada no estacionamento do BC Shopping

Mala com suposta bomba é deixada no estacionamento do BC Shopping

Esquadrão antibombas do Bope explodiu a bolsa, no início da noite desta terça-feira

Frequentadores do Balneário Shopping, em Balneário Camboriú, passaram por momentos de tensão entre o meio da tarde e o início da noite desta segunda. Uma suposta bomba foi deixada no pátio de estacionamento do centro comercial e acabou sendo explodida por especialistas do esquadrão antibombas do batalhão de Operações Especiais (Bope) de Floripa.
Segundo informações da própria PM, frequentadores do shopping estranharam a presença de uma mala no estacionamento e avisaram os seguranças. A mala estava toda cadeada, o que levantou a suspeita de ser um artefato explosivo.
A polícia Militar foi chamada e isolou o local do estacionamento onde estava a bolsa. Parte da avenida Santa Catarina também foi interditada já ao entardecer de terça-feira, até a chegada dos homens do Bope.
As autoridades não confirmam se o que havia na mala era mesmo uma bomba. Mas, para não arriscar, os especialistas do Bope explodiram o objeto. O shopping não precisou ser esvaziado, já que a PM fez o que chama de “explosão controlada”.
Agora, somente uma perícia vai determinar o que havia na bolsa.

Polícia chegou a interditar parte da avenida Santa Catarina para que o Bope explodisse a bomba

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com