Home Notícias Geral Mais quatro mortes por coronavírus em Itajaí nesta terça-feira

Mais quatro mortes por coronavírus em Itajaí nesta terça-feira

Itajaí recebeu a confirmação de mais quatro mortes de pacientes com Covid nesta terça-feira. Foram confirmados ainda 25 novos casos de coronavírus e 180 pacientes que receberam alta da vigilância Epidemiológica. A cidade tem 2138 pessoas infectadas.

Os óbitos registrados são: um homem de 66 anos, que faleceu no dia 29 de junho, no hospital Florianópolis; um homem de 63 anos, que faleceu nesta segunda-feira, no hospital de Penha; uma mulher de 87 anos, que morreu nesta segunda, no hospital Marieta; e um homem de 85 anos, que morreu nesta terça-feira, também no Marieta.

Todos os pacientes tinham registro de comorbidades. Ao todo, Itajaí já registrou 45 mortes em decorrência da doença.

Já os 25 novos casos são de 15 homens, com idades entre 21 e 85 anos, e 10 mulheres, com idades entre 22 e 87 anos. Três destes casos são mortes confirmadas hoje; os demais pacientes estão em isolamento domiciliar. Dois profissionais de saúde também estão na lista de confirmados.

Dos 2138 casos confirmados de coronavírus em Itajaí, 1961 estão recuperados, 100 estão em isolamento domiciliar, 32 estão internados. Há ainda 137 pacientes com suspeita da doença aguardando o resultados de exames.

Internações

São 61 pessoas internadas no Marieta, sendo 38 casos na UTI. A área está 76% ocupada e com 12 leitos vagos, sendo 31 confirmados e sete suspeitos aguardando resultado do exame.

Outros 23 casos estão em isolamento, sendo 15 confirmados e oito suspeitos aguardando resultados de exames.

O hospital Pequeno Anjo tem um caso suspeito, de Itajaí, internado em isolamento aguardando resultados de exames.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com