Home Notícias Geral Mais duas mulheres morrem por covid em Balneário; cidade chega a 25 óbitos

Mais duas mulheres morrem por covid em Balneário; cidade chega a 25 óbitos

Balneário Camboriú confirmou mais duas mortes por covid nesta quarta-feira. A cidade chegou a 25 vítimas fatais da doença desde o início da pandemia.
Uma das pacientes que não resistiu é a escrevente Elizabeth Hornburg, 58 anos, do 1° Tabelionato de Notas e Protestos de Balneário. Ela era funcionária do cartório desde 2010 e testou positivo pra doença.
Elizabeth estava internada na UTI do hospital do Coração desde 28 de maio, e nesta quarta-feira não resistiu às complicações da doença e faleceu.
A outra morte é de uma mulher de 58 anos, que não teve o nome divulgado. Ela estava in-ternada no hospital Marieta Konder Bornhausen, onde faleceu na terça-feira. As duas tinham registro de comorbidades.
Nesta quarta-feira, o município de Balneário ainda registrou 134 novos casos confirmados de coronavírus, chegando a 2512 infectados.
Do total de contaminados, 1572 pacientes já estão recuperados. Entre os casos ativos, 28 pacientes estão internados. Os demais estão sendo monitorados em isolamento domiciliar.
O centro Municipal de Covid tem 19 dos 26 leitos de UTI ocupados. A taxa de ocupação está em 73%. São 11 pacientes confirmados para a doença e oito aguardam resultado.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com