Home Notícias Geral Mais duas mortes por coronavírus em Itajaí; uma das vítimas tinha 39 anos

Mais duas mortes por coronavírus em Itajaí; uma das vítimas tinha 39 anos

Itajaí recebeu a confirmação de duas mortes por covid-19 nesta quarta-feira, sendo que ambas ocorreram na terça-feira. As vítimas são uma mulher de 93 anos, que estava internada no hospital Marieta, e um homem de 39 anos que faleceu no hospital do Coração. Os dois pacientes tinham registro de comorbidades.

Foram confirmados ainda mais 15 casos da doença respiratória. A cidade chega a 2153 pessoas infectadas, sendo que quase duas mil estão curadas. Os novos casos são de sete homens, com idades entre 27 e 70 anos, e oito mulheres, com idades entre 24 e 93 anos.

Dois dos novos casos são as mortes confirmadas hoje; os demais pacientes estão em isolamento domiciliar. Cinco pessoas atuam como profissionais de saúde.

Dos 2153 casos confirmados, 83 estão em isolamento domiciliar, 31 estão internados e 47 morreram. Há ainda 125 pacientes com suspeita da doença aguardando o resultado do exame.

Internações

São 66 pessoas internadas no Marieta, sendo 41 moradores de Itajaí e as demais de outras cidades. Dos 41 casos na UTI, que está 82% ocupada e com nove leitos vagos, são 17 confirmados e 24 suspeitos aguardando resultado do exame. Outros 25 casos estão em isolamento, sendo nove confirmados e 16 suspeitos.

O hospital Pequeno Anjo segue com um caso suspeito, de Itajaí, internado em isolamento aguardando resultado de exames.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com