Home Notícias Geral Mais dois moradores de Itajaí morrem no Marieta

Mais dois moradores de Itajaí morrem no Marieta

Itajaí confirmou mais dois mortes por covid-19 nesta quarta-feira de dois homens, de 45 e 68 anos, que faleceram no hospital Marieta e tinham registro de comorbidades. A morte do ex-presidente do Marcílio Dias ainda não consta no boletim, mas também aconteceu hoje.

São 126 mortes em Itajaí. A vigilância epidemiológica solicitou ao governo do estado a correção das mortes contabilizadas a mais e informações sobre os dados de óbitos divulgados no boletim estadual.

Também foram registrados 49 novos casos da doença, de 27 mulheres, com idades entre sete a 72 anos, e 22 homens, com idades entre 19 a 73 anos. Entre os novos casos, um é o a morte da vítima de 45 anos. Os demais pacientes cumprem isolamento em casa, sendo que três pessoas são profissionais de saúde.

O total de casos em Itajaí chegou a 4219 pessoas com covid, sendo que 3232 estão curados (76,6%) e 861 estão com o vírus ativo. Há ainda 27 casos suspeitos aguardando resultado de exame.

Hospitais

O Marieta tem 60 internações, sendo que 37 casos estão na UTI, que está 52,8% ocupada com 33 leitos vagos. Os pacientes da área de terapia intensiva são 35 confirmados e dois suspeitos. Dos 23 casos em isolamento, 19 são confirmados e quatro suspeitos.

Já no Pequeno Anjo, são seis internações de casos suspeitos em isolamento aguardando resultados de exames.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com