Home Notícias Geral Mais de 300 vagas de emprego esperando por candidatos

Mais de 300 vagas de emprego esperando por candidatos

Mais de 13 milhões de brasileiros estão desempregados e buscam uma oportunidade para voltar ao mercado de trabalho. Isso representa 13,3% da população, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Em Santa Catarina, o percentual de desempregados é menor, mesmo assim a situação é crítica. Estima-se que 300 mil pessoas estão sem emprego no estado, o que representa 7,9%.

Oportunidades

Em Balneário Camboriú, o Sistema Municipal de Empregos (SIME) tem 34 novas vagas nesta semana. Corretor de imóveis, gerente de lanchonete e pizzaiolo, são algumas da oportunidades. Para conferir as vagas e pegar o encaminhamento, os interessados devem ir até o SIME que funciona na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, na rua 2000 n° 1380. É obrigatório a apresentação da carteira de trabalho. O atendimento é das 12h30 às 19h, de segunda a sexta-feira.

Em Itajaí o balcão de empregos disponibiliza essa semana 156 oportunidades de emprego em cargos das áreas administrativa, marketing, operacional e técnica. Também há vagas de estágio e para pessoas com deficiência. Para se candidatar às vagas, o interessado deve se dirigir até o Balcão de Empregos localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda, das 8h às 18h. É preciso levar documento de identificação com foto. As vagas podem ser conferidas clicando aqui. 

Uma outra excelente dica para conseguir um emprego é dar uma procurada nas páginas do DIARINHO impresso, só hoje foram publicadas quase 100 vagas de emprego. No site do DIARINHO também tem diversas oportunidades e para acessar é só clicar aqui.

 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com