Home Notícias Geral Mãe de Isabella Nardoni dá a luz a uma menina

Mãe de Isabella Nardoni dá a luz a uma menina


Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, deu à luz a uma menina na quarta-feira. Maria Fernanda nasceu no hospital e maternidade São Luz, em São Paulo.
A garota é a segunda filha de Ana Carolina Oliveira com o administrador Vinícius Francomano. Eles também são pais de Miguel, de três anos.
Em 2008, Ana Carolina perdeu a filha Isabella, de cinco anos. A menina foi jogada da janela do 6º andar de um prédio em São Paulo, em março daquele ano. Os acusados são o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta Anna Carolina Jatobá. A garota chegou a ser socorrida, mas não resistiu.


Na época do crime, pai e madrasta diziam que uma pessoa tinha entrado no apartamento, num assalto, e jogado Isabella pela janela. Investigações da polícia Civil constataram que Isabela foi espancada e esganada pela madrasta e arremessada pelo pai – que tinha marcas da tela de proteção da janela em sua camiseta.
No dia do crime, a família foi a um supermercado. A perícia constatou que Alexandre bateu na menina ainda dentro do carro, quando estavam voltando para casa. Marcas de sangue foram encontradas no carro e em uma fralda de tecido.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com