Home Notícias Geral Luto: Fã mirim de Vitor Kley que emocionou cantor e público perde a luta contra o câncer

Luto: Fã mirim de Vitor Kley que emocionou cantor e público perde a luta contra o câncer

Luto: Fã mirim de Vitor Kley que emocionou cantor e público perde a luta contra o câncer. Foto: Reprodução/Internet

A fã mirim que emocionou Vitor Kley ao cantar o sucesso “O Sol” com o artista durante um show morreu nesta quinta-feira. Anna Luísa Alcântara tinha cinco anos e lutava contra um câncer. A informação foi confirmada pela mãe da menina em publicação no Instagram.

Fernanda Moura prestou homenagem à filha Anna. “Quem disse que o sol deixa de brilhar? Anna Luísa virou Luz! Você é Luz! E Ser “Luz” não é sobre brilhar, e sim sobre iluminar caminhos. Daí de cima você vai iluminar muitos caminhos. Você foi exemplo de garra, de amor, de fé! Agora, ao lado de papai do céu você vai descansar”, escreveu.

Anna estava internada no hospital da Criança José de Alencar, em Brasília, nas últimas semanas. Fernanda disse que irá -ainda vai divulgar informações sobre o velório.

O cantor Vitor Kley também publicou uma mensagem de despedida pra Anna. No vídeo postado por ele, a menina mostra a jaqueta com que ele a presenteou. “Anna, a maior estrela, o maior brilho, o mais lindo e verdadeiro Sol. Te amo. Sempre”, escreveu.

O encontro entre Vitor e Anna aconteceu em 17 de fevereiro deste ano. Em um show realizado em Brasília, Anna, o cantor e o irmão da menina, Davi, cantaram juntos “O Sol”. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com