Home Notícias Geral Lutador e prefeito quase saem na porrada

Lutador e prefeito quase saem na porrada

Confusão aconteceu ontem à tarde, na frente de uma academia de jiu jitsu

Valter Zimmermann e Bassan (os dois da esquerda) trocaram xingamentos

Oclima esquentou na tarde de ontem em frente à academia de jiu jitsu do lutador e empresário Bassam Santana Nsaif, 43 anos. O prefeito de Barra Velha, Valter Marino Zimmerman (DEM), apareceu por lá para tirar satisfações com o empresário sobre um vídeo postado nas redes sociais e os dois por pouco, depois de trocarem xingamentos, não saem no tapa.
Bassam havia postado um vídeo nas redes sociais responsabilizando o prefeito pela água que entrou no final de semana em sua academia, por conta da chuva. Valter Zimmermann apareceu por lá para conversar sobre o assunto e, quando desceu do carro, o lutador já o esperava na porta.
O dono da academia não aceitou dar a mão para o prefeito, que perdeu as estribeiras e soltou “ignorante e sem educação”. Aí o caldo entornou. Valter ainda aponta o dedo para Bassan, que com o peito vai empurrando o prefeito para longe da porta.
“Seu otário, otário de merda”, diz o prefeito, e “lixo humano”, dito por Bassan também saíram no meio do bate bocas. O lutador chega a dar um empurrão no prefeito e em alguns assessores.
O empresário confirmou ao DIARINHO que a confusão aconteceu por conta do vídeo. “Eu reclamei que entrava água na minha academia a qualquer chuvinha. Postei mesmo. Ele se sentiu no direito de ir até o meu negócio e me desrespeitar”, disse Bassam.
Para ele, o prefeito estava de má fé, falava baixinho para ninguém escutar. Segundo ainda Bassna, Valter lhe meteu o dedo no rosto.
Um vídeo da confusão, gravado de dentro da academia, rolou ontem nas redes sociais. Dá pra ouvir, inclusive, a turma do “deixa quieto” na tentativa de apaziguar os ânimos. A gritaria só terminou quando o prefeito entrou em seu carro e foi embora.

Caso de polícia
Bassam registrou boletim de ocorrência contra Valter. “Estava em horário de projeto, atendendo crianças. Foi um péssimo exemplo desse sujeito”, tascou.
Segundo a assessoria de Valter Zimmermann, o prefeito foi até a academia conferir uma reivindicação feita pelo Facebook, com objetivo de achar uma solução para o problema. A assessoria diz que o prefeito foi recebido de forma agressiva pelo empresário. O prefeito deve registrar um boletim de ocorrência hoje.

 

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com