Home Notícias Geral Lutador de MMA faz carta pedindo desculpas a assessor parlamentar

Lutador de MMA faz carta pedindo desculpas a assessor parlamentar

Juliano de Pin Wandelen, lutador de MMA e marido da vereadora Juliethe Nitz, emitiu nota pedindo desculpas pela confusão que causou na sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, na terça-feira.

Juliano agrediu o assessor parlamentar do vereador Leonardo Piruka, Samuel Rodrigues. Ele foi preso e levado à delegacia. Juliano responde um termo circunstanciado por lesão corporal.

O lutador de MMA garante que está arrependido e que a “violência deve ser banida”. Diferente do que mostram as imagens das câmeras de segurança, Juliano alega que não agrediu o assessor parlamentar, apenas o imobilizou depois de ser ofendido verbalmente.
Na nota, fala que não irá mais frequentar a câmara de Vereadores, pedindo desculpas aos vereadores e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Também diz que a esposa não tem nenhum envolvimento no quibrocó que ele se meteu.
Juliethe está em seu primeiro mandato no Legislativo. Ontem, ela emitiu nota pedindo desculpas pela confusão e proibindo o marido de pisar na câmara de vereadores.
Juliano encerra a nota dizendo que deseja a paz e melhoras para Samuel.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com