Home Notícias Geral Luciano Hang diz que Sherazade devia ser demitida pelo SBT

Luciano Hang diz que Sherazade devia ser demitida pelo SBT

Jornalista disse que vai processar empresário.

A discussão entre o dono da Havan, Luciano Hang, e a jornalista do SBT, Rachel Sherazade, deixou o Twitter e as demais redes sociais movimentadas desde sexta-feira. O empresário usou a rede social pra elogiar a decisão de Silvio Santos em reduzir a equipe de jornalistas da casa. Ainda na mesma publicação, Hang, um dos principais patrocinadores da emissora, disse que só falta a Sheherazade ser dispensada.
“O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil”, twittou o empresário. “Ainda falta mais gente pra você demetir (sic). Rachel é uma delas”, finalizou.

Sheherazade não se intimidou com o comentário de Hang. Ela também twittou a respeito. “Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang. Espere a notificação dos meus advogados”, escreveu.

Hang logo respondeu a jornalista dizendo que não pediu “a cabeça dela”. “Estou apenas sugerindo, o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estadual Cubana Cubavisión, lugar ótimo pra quem pensa como você”. Hang finalizou com um “abraço do veio da Havan”.
Com a discussão rolando solta no Twitter, os internautas logo começaram a demonstrar seu apoio. Tanto pra Sherazade quanto pro Hang.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com