Home Notícias Geral Licitação para o elevado da 4ª avenida será lançada hoje

Licitação para o elevado da 4ª avenida será lançada hoje


A prefeitura de Balneário Camboriú lança, nesta sexta-feira, o edital de licitação para empresas interessadas em fazer as obras do elevado da 4ª avenida. A futura estrutura vai fazer a ligação entre a avenida Martin Luther e a 4ª avenida, passando por cima da avenida do Estado Dalmo Vieira.
A empresa que vencer a licitação vai ter oito meses para a execução da obra, que deverá ser entregue depois da conclusão da avenida Panorâmica, que vai fazer uma ligação direta entre avenida Martin Luther e avenida das Flores, que já está com obras em andamento.
O elevado está orçado em R$ 11,8 milhões e estão inclusos: quatro pistas paralelas para o trânsito de veículos, ciclovia protegida, calçadas com acessibilidade e uma área de urbanização com 15 mil m². O local também vai contar com itens de lazer como dog park, espaço para ginástica, parquinho infantil, praça e paisagismo, mobiliários urbanos e iluminação com sistema de led.
Para quem está na avenida do Estado Dalmo Vieira em direção ao centro da cidade e precisar acessar a 4ª avenida, vai ser preciso usar as faixas da direita. Os que quiserem continuar pela avenida do Estado vão precisar se manter nas faixas da esquerda e passar por baixo do elevado.
Para o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, o elevado vai facilitar a vida dos motoristas que pegam diariamente congestionamentos na rótula que faz a ligação da avenida do Estado Dalmo Vieira e a 4ª avenida. “Essa construção, somada à da avenida Panorâmica, será um marco para a mobilidade urbana de Balneário Camboriú”, ressalta.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com