Home Notícias Geral Leitora denuncia festa em academia de cross fit; dono desmente

Leitora denuncia festa em academia de cross fit; dono desmente

Moradora do bairro Dom Bosco, em Itajaí, procurou o DIARINHO para reclamar de uma festa que teria rolado na noite de sexta-feira na academia de cross fit, localizada na rua José Gall. Segundo ela, o agito rolou até meia-noite com som alto e várias pessoas conversando.

Ela chegou a ligar para a polícia Militar, mas diz que não houve fiscalização. A comunicação da PM não retornou ao contato do jornal até o fechamento dessa matéria. Nos vídeos enviados de um prédio próximo, é possível verificar o barulho, mas não o local de origem.

Segundo o proprietário da academia, não aconteceu nenhuma festa ou evento na sexta-feira. Ele relata que o local fecha pontualmente às 21h30 e que tem cumprido todas as normas estabelecidas pelo decreto da prefeitura de Itajaí. “Vai contra todos os nossos princípios de empresa e código de cultura, inclusive nos botamos à disposição para resolver sobre esta denúncia”, afirma.

A gerente da academia reforça que após o horário de funcionamento, vários jovens têm usado o estacionamento em frente para se reunir, ouvir som nos carros e conversar até altas horas.

“Nós mesmo já demos queixa, pois às vezes encontramos garrafas e lixos espalhados pelo estacionamento. Mas posso garantir que isso não está relacionado com a academia nem com nenhum de nossos funcionários”, completa.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com