Home Notícias Geral Itajaí tem mais quatro mortes causadas por coronavírus

Itajaí tem mais quatro mortes causadas por coronavírus

Itajaí teve a confirmação de mais quatro vítimas fatais de covid-19 nesta terça-feira, chegando a 63 óbitos na cidade. As vítimas são duas mulheres, de 67 e 89 anos, e dois homens, de 63 e 80 anos. Três pessoas faleceram no hospital Marieta e uma no hospital da Unimed, em Balneário Camboriú. Todos tinham registro de comorbidades.

Foram notificados ainda mais 28 casos positivos, totalizando 2419 pessoas infectadas. As confirmações são de 16 mulheres, com idades entre um e 89 anos, e 12 homens, com idades entre 27 e 80 anos.

Três dos novos casos confirmados são os óbitos registrados; os demais casos estão em isolamento em casa. Quatro positivos são profissionais de saúde.

Do total de casos em Itajaí, 2098 estão recuperados, 214 estão em isolamento domiciliar e 44 estão internados. Há ainda 83 pacientes com suspeita da doença aguardando o resultado do exame.

Internações

O hospital Marieta tem 66 pessoas internadas, sendo 40 casos na UTI. A Unidade de Terapia Intensiva está com 80% de ocupação e tem só 10 leitos vagos. Todos os 40 casos estão confirmados.

Outros 26 casos seguem em isolamento, sendo 22 confirmados e quatro suspeitos.

O Pequeno Anjo tem três internados, sendo dois moradores de Itajaí e um de Navegantes. Os três casos estão internados em isolamento, sendo dois positivos e um aguardando resultado.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com