Home Notícias Geral Itajaí investiga morte suspeita de coronavírus; casos aumentam em 48

Itajaí investiga morte suspeita de coronavírus; casos aumentam em 48

Itajaí investiga uma morte por coronavírus que foi divulgada nesta sexta-feira no boletim do estado. Seria a 51ª morte da cidade, de uma mulher de 80 anos. Já os casos aumentaram para 48, chegando a 2242 pessoas infectadas. Destas, 2028 estão curadas.

Os novos pacientes confirmados são: 28 mulheres, com idades entre 16 e 72 anos, e 20 homens, com idades entre 5 e 68 anos. Todos estão em isolamento domiciliar. Outros 18 casos positivos contabilizados no boletim estadual também são investigados.

Dos 164 casos ativos, 134 estão em isolamento domiciliar e 30 estão internados. Há ainda 113 pacientes com suspeita da doença aguardando o resultado de exames.

Ocupação dos hospitais

São 67 pessoas internadas no hospital Marieta. Há 43 casos na UTI, só restando sete leitos vagos. São 43 casos confirmados e 24 casos seguem em isolamento: 22 confirmados e dois suspeitos.

O Pequeno Anjo tem quatro pessoas internadas. Três casos suspeitos, sendo dois de Itajaí e um de outra cidade, estão internados em isolamento. Há ainda um caso suspeito internado na UTI aguardando resultado de exame.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com