Home Notícias Geral Itajaí interdita serviço de renovação de carteira de motorista; são seis contaminados na regional

Itajaí interdita serviço de renovação de carteira de motorista; são seis contaminados na regional

A polícia Civil de Itajaí decidiu suspender os serviços do Detran em Itajaí em razão da contaminação de servidores por covid-19. Só na delegacia Regional são seis servidores infectados. A suspensão dos serviços começa nesta quarta-feira e segue até o dia 31 de julho.
A portaria, assinada pelo delegado Márcio Colatto, suspende as renovações de CNH com atendimento presencial. Os licenciamentos e fotos para CNH também estão suspensos.
Os licenciamentos de veículos não serão impressos na Ciretran. O serviço está disponível online no site do Detran/SC. “Esses são os serviços que traziam maior aglomero na delegacia Regional”, informou o delegado.
As pessoas que tinham data reservada entre os 15 a 31 deste mês deverão realizar novo agendamento para depois do prazo de suspensão.
Serviços liberados
A Ciretran continua atendendo neste período os testes teóricos e práticos de candidatos e motoristas, e aos credenciados do Detran, mediante agendamento prévio, exclusivamente para entrega e retirada de documentos.
A abertura de processos de transferência de veículos, processos de alteração de dados, inclusão e baixa de gravames e atendimento aos credenciados, assim como a indicação de motorista infrator, recursos de infração e processos administrativos de cassação e suspenção do direito de dirigir também estarão sendo atendidos.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com