Home Notícias Geral Itajaí confirma mais um caso de coronavírus e chega a 24 contaminados

Itajaí confirma mais um caso de coronavírus e chega a 24 contaminados

Itajaí confirmou neste domingo o 24º caso de coronavírus na cidade. A paciente é uma mulher de 58 anos, que atua como profissional de saúde na região. Ela teve contato com um caso positivo do COVID-19 e está em isolamento domiciliar.

Ela não constava entre os suspeitos do município, pois a coleta do exame foi feita em outra cidade. O Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (LACEN) também repassou oito resultados negativos, que foram descartados através de exames.

Entre os casos positivos registrados até agora, 12 já estão recuperados e receberam alta. Outras três pessoas seguem internadas em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) na região.

Até às 12h deste domingo, a cidade tinha 43 pessoas com suspeita da doença aguardando resultado do exame. A Vigilância Epidemiológica de Itajaí monitora os casos e investiga a origem das últimas três contaminações confirmadas.

No sábado, Itajaí registrou a primeira morte pela doença na cidade. Foi uma mulher de 53 anos que estava internada no hospital Marieta Konder Bornhausen.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com