Home Notícias Geral Itajaí chega a 59 mortes causadas por coronavírus; três pessoas morreram hoje

Itajaí chega a 59 mortes causadas por coronavírus; três pessoas morreram hoje

 

Itajaí registrou mais três mortes por coronavírus nesta segunda-feira e chegou a 59 mortes causadas pela doença respiratória. As vítimas confirmadas são três homens de 32, 70 e 74 anos, todos com comorbidades.

A primeira morte foi de um paciente de 70 anos, no hospital Marieta, no domingo. As outras duas vítimas faleceram na segunda-feira, uma no hospital Marieta e outra no hospital do Coração.

Foram registrados mais 39 casos positivos de coronavírus, sendo 23 mulheres, com idades entre 24 e 90 anos, e 16 homens, com idades entre 23 e 52 anos. Ao todo, 25 destes pacientes são profissionais de saúde. Todos os casos estão em isolamento domiciliar.

Dos 2391 casos confirmados em Itajaí, 2073 estão recuperados, 213 estão em isolamento domiciliar e 46 estão internados. Há ainda 91 pacientes com suspeita da doença aguardando o resultado do exame.

Ocupação dos hospitais

São 73 pessoas internadas no Marieta. Nesta segunda-feira, há 42 casos na UTI, que segue 84% ocupada e com oito leitos vagos, sendo 26 confirmados e 16 suspeitos.

Outros 31 casos estão em isolamento, sendo 17 confirmados e 14 suspeitos aguardando resultado do exame.

O hospital Pequeno Anjo tem seis internações. Deste, cinco casos, sendo um de Itajaí e os demais de outras cidades, estão em isolamento. Um é positivo e quatro seguem aguardando resultado de exames. Há ainda um caso suspeito, de Itajaí, internado na UTI aguardando resultado de exame.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com