Home Notícias Geral Itajaí chega a 31 contaminados pelo coronavírus

Itajaí chega a 31 contaminados pelo coronavírus

Itajaí teve um aumento de 14% no número de casos positivos do coronavírus de terça para quarta-feira. Agora são 31 pessoas infectadas pela doença. Dois destes casos são de profissionais de saúde. Há outras 23 pessoas com suspeita da doença mas ainda aguardando o resultado do exame.
As duas profissionais da saúde contaminadas têm 27 e 41 anos. A mulher de 27 anos atua em unidades da região, teve contato com um caso positivo da doença e está em isolamento domiciliar.
A outra confirmação é uma mulher de 41 anos, que atua na rede de saúde de Itajaí e também teve contato com caso positivo. A coleta do exame, no entanto, foi feita em Balneário Camboriú. A paciente também está em isolamento domiciliar.
Os outros dois contaminados são um homem de 64 anos e uma mulher de 63 anos, que fizeram um cruzeiro pelos Emirados Árabes. Eles já cumpriram o período de 14 dias de isolamento e receberam alta.
Ao todo, 17 pessoas que tiveram o teste positivo para Covid-19 estão recuperadas e são consideradas curadas. Também foram recebidos nesta quarta dois testes negativos.
O município tem uma morte registrada pela doença.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com