Home Notícias Geral Início da obra de drenagem e calçamento no São João autorizados

Início da obra de drenagem e calçamento no São João autorizados

Início da obra de drenagem e calçamento no São João autorizados. Foto: Prefeitura de Itajaí/Divulgação

O salão paroquial da igreja São João Batista, no bairro São João, recebeu moradores na noite de segunda-feira pra assinatura de ordem de serviço. O documento autoriza o início das obras de drenagem e repavimentação da rua João Vechani no bairro. As melhorias serão implantadas em 120 dias.

“Essa é uma das muitas obras que estão se encaminhando para beneficiar o bairro São João. Em breve, sairá uma nova ponte para ligar a rua Juca Cesário até o Bambuzal, pela rua São Joaquim, e se tornar um corredor para a ponte Tancredo Neves”, disse o prefeito Volnei Morastoni (PMDB).

Os serviços contratados pela secretaria de Obras dão conta da instalação de 280 metros de tubulação de 80 centímetros de diâmetro e mais 220 metros com tubos de 60 centímetros de diâmetro na extensão de toda a via. A intervenção também contempla 2,5 mil metros quadrados de asfalto nos 500 metros de toda a rua João Vechani.

O secretário de Obras, Márcio José Gonçalves, respondeu aos questionamentos dos moradores e disse que o problema crônico na rua, em que a água entra dentro das residências a cada chuva, será solucionado. Além disso, a pedido dos vizinhos, será mantido o calçamento em lajotas.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com