Home Notícias Geral Incêndio deixa homem gravemente ferido em Navegantes

Incêndio deixa homem gravemente ferido em Navegantes

O fogo tomou conta de uma casa em Navegantes na noite de quinta-feira. Os bombeiros militares foram chamados por volta das 20h, na rua Manoel Vieira, no bairro Porto das Balsas, para prestar socorro a uma família. D.M.L., de 45 anos, dono da casa, sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau no rosto, tórax, braços e pernas.

O homem também havia inalado bastante fumaça e precisou de atenção especial dos socorristas. A mulher, C.C.L., também de 45 anos, não apresentou lesões por conta do fogo, nem havia inalado fumaça, mas teve uma crise nervosa por conta do ocorrido. Os dois foram levados para o pronto atendimento de Navegantes para passar por avaliação médica. 

Os bombeiros montaram duas linhas de ataque pelas laterais da casa para que as chamas não tomassem as duas residências vizinhas, que eram muito próximas da que já estava em chamas. O fogo na casa, de aproximadamente 60 m²,  consumiu 15 mil litros d’água para o controle das chamas. As causas do incêndio estão sendo apuradas pela perícia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com