Home Notícias Geral Homem se mata em Itajuba

Homem se mata em Itajuba

Os bombeiros voluntários de Barra Velha atenderam uma ocorrência de suicídio na manhã desta quinta-feira, na praia do Grant, no bairro Itajuba. Roberto Mallon, de 57 anos, foi vítima de enforcamento. O corpo dele foi encontrado por volta das 9h, pendurado junto ao muro da residência na rua Irmãos Silveira, uma lateral da beira-mar.

Foi a empregada de uma casa ao lado que percebeu a tragédia ao fazer a limpeza da varanda. Ela viu a corda e notou o morador enforcado. Familiares e vizinhos chamaram os bombeiros e a polícia Militar. O corpo foi recolhido pelo instituto Médico Legal de Balneário Camboriú.

Procure ajuda

Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, entre em contato com o programa Abraço à Vida, de Balneário Camboriú, que atende moradores da cidade. Ligue ou mande mensagem via What¬sApp no telefone (47) 99982- 2322. O atendimento é 24 horas pra moradores de Balneário.

Há também o Centro de Valorização da Vida, o CVV, com voluntários que oferecem apoio emocional gratuito por telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Pra entrar em contato, disque 188 ou acesse www.cvv.org.br

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com