Home Notícias Geral Homem invade prédio do Sesc e se joga do último andar

Homem invade prédio do Sesc e se joga do último andar

Um homem ainda não identificado se jogou do prédio do Sesc, na rua Almirante Tamandaré, no centro de Itajaí, na manhã deste sábado.
De acordo com funcionários, o homem entrou no prédio, pulando uma cerca lateral, por volta das 7h, antes do local estar aberto ao público.

Ele foi surpreendido por uma funcionária, correu até o último andar e se jogou. Ele bateu em uma árvore e caiu na calçada. O homem morreu antes da chegada dos socorristas. A polícia Militar isolou a área, até a chegada dos peritos do IML/IGP.

Procure o CVV
Caso esteja passando por algum problema ou pensando em cometer suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Procure o programa Abraço à vida
Não se feche para o mundo. Uma conversa pode salvar uma vida. Se precisar de apoio, entre em contato com o programa ABRAÇO À VIDA, de Balneário Camboriú. Ligue ou mande mensagem via WhatsApp no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24h.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com