Home Notícias Geral Guarda Municipal impede tentativas de suicídios; moça de 26 anos é encontrada morta

Guarda Municipal impede tentativas de suicídios; moça de 26 anos é encontrada morta

Guarda Municipal impede tentativas de suicídios; moça de 26 anos é encontrada morta. Foto: Divulgação

Duas tentativas de suicídio foram atendidas pela guarda Municipal neste domingo em Balneário Camboriú. Houve, também, a norte de moça de 24 anos que se suicidou no bairro Nova Esperança.

Uma tentativa de suicídio acontece às 6h na avenida Atlântica. O Samu fazia o atendimento de um senhor de 49 anos em surto psicótico e pediu ajuda da guarda Municipal para a ocorrência. Ele estava acompanhado dos sobrinhos e ameaçava se jogar do apartamento m. Ninguém conseguia se aproximar da vítima, mas os guardas conseguiram o convencer de sair do apartamento e o levaram para o hospital Ruth Cardoso.

O segundo caso aconteceu por volta das 9h45 no bairro da Barra. A guarnição fazia rondas pela rua Manoel Rebelo dos Santos, perto do atracadouro de barcos pesqueiros, quando um homem foi em direção aos guardas. Ele chorava e aparentava estar transtornado. O homem, de 33 anos, pediu ajuda aos guardas e disse que sofria de depressão e qua queria se suicidar. Os guardas chamaram a equipe do programa Abraço à Vida para atender a vítima, que foi encaminhada para tratamento.

Sem final feliz

O último caso foi registrado perto das 21h30. Uma moça foi encontrada morta no bairro Nova Esperança. Tayane Guadalupe, de 24 anos, morreu enforcada e já estava sem vida quando a polícia Militar chegou. O Samu e os bombeiros militares também atenderam o caso. Os socorristas tentaram reanimá-la, mas não resolveu. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias.

Procure o CVV

Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito para moradores de Balneário Camboriú através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Procure o programa Abraço à vida

Moradores de Balneário Camboriú tem um programa municipal de assistência gratuita. Você pode ligar ou mandar mensagem, via WhatsApp, no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24h.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com