Home Notícias Geral Guarda impede suicídio no bairro Cordeiros

Guarda impede suicídio no bairro Cordeiros

Guarda impede suicídio no bairro Cordeiros. Foto: Guarda Municipal

Um suicídio foi evitado na manhã desta quarta-feira pela Guarda Municipal de Itajaí. O caso aconteceu no bairro Cordeiros. O indivíduo recebeu acompanhamento da Assistência Social.

Uma guarnição se deslocou até a rua Francisco Reis, onde, segundo informações, uma pessoa tentava cometer suicídio se atirando na frente dos carros. No local, os agentes constataram que indivíduo estava deitado e insistia em ficar no local.

Visivelmente alterado, alegou que teve o celular roubado. Com conversas e orientações, os agentes o convenceram a procurar auxílio da secretaria de Assistência Social.

A guarnição o conduziu até o Centro de Referência para Pessoas de rua (Centro Pop).

Procure o CVV

Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Procure o programa Abraço à Vida

Uma conversa pode salvar uma vida. Se precisar de apoio, entre em contato com o programa ABRAÇO À VIDA, de Balneário Camboriú. Moradores da cidade podem ligar ou mandar mensagem via WhatsApp no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24h.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com