Home Notícias Geral Grupo de escoteiros é declarado de utilidade pública em Navegantes

Grupo de escoteiros é declarado de utilidade pública em Navegantes

Grupo de escoteiros é declarado de utilidade pública em Navegantes. Foto: Divulgação

Durante a 18ª sessão ordinária da câmara municipal de Navegantes, o grupo de escoteiros Plácido Marcondes, do bairro Gravatá, recebeu a declaração de utilidade pública da cidade. A aprovação do projeto de lei nº 08/2019 foi unânime, tendo o objetivo social, sem fins lucrativos, e prestador de serviços à coletividade reconhecido pelo poder público. A proposição é do vereador Cirino Adolfo Cabral Neto (MDB).
Para apresentar aos munícipes um pouco do trabalho do grupo de escoteiro Plácido Marcondes 141 SC, o representante Adriano Carpes fez uso da tribuna para explanar sobre as atividades do grupo. “Nossos objetivos são comuns, promover o movimento escoteiro, com realização de atividades ao ar livre, educação lúdica, desenvolvimento de lideranças, de trabalho em equipe, dos vínculos de amizade, entre tantos outros benefícios aos jovens,”disse.
O dia mundial do Escoteiro é comemorado nesta terça-feira. Navegantes inicia a semana municipal do Escoteiro na cidade com ações integradas entre poder público e sociedade civil.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com