Home Notícias Geral Gigantão das Avenidas está passando por reforma geral

Gigantão das Avenidas está passando por reforma geral

Gigantão das Avenidas está passando por reforma geral. Foto: Bruno Golembiewski/Marcílio Dias

Junto com a troca do gramado, mais algumas obras de melhorias começaram no estádio Doutor Hercílio Luz. O Marcílio está construindo um novo departamento médico, além de reformar a academia, vestiários, secretaria e ampliar o Centro de Inteligência Rubro Anil. A previsão é que tudo esteja concluído até a Copa Santa Catarina, em setembro.
“O departamento médico, a fisiologia e academia ficam integradas, melhorando a logística para os atletas que estão lesionados. Hoje nós temos o Rodrigo e o Cássio, por exemplo, que utilizam a academia. Esse deslocamento acaba sendo desnecessário, diminuindo o espaço do vestiário. Nós vamos aproveitar alguns espaços inutilizados para qualificar a estrutura do Marcílio”, disse o superintendente de futebol, Marco Gama.
Dentre as novidades, o Centro de Inteligência Rubro-Anil (CIRA) vai ganhar uma nova sala para funcionamento localizada ao lado de uma das entradas da arquibancada coberta. É ali que serão realizados mapeamentos de atletas e membros de comissão técnica para as próximas competições do clube, conforme explicou o presidente Lucas Brunet.
Outras reformas previstas pra acontecer são as trocas de piso, forro e reforma no vestiário utilizado pelos atletas do Marcílio e dos visitantes. A secretaria do clube vem passando por uma repaginação e logo deve estar de cara nova pra receber os torcedores no dia a dia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com