Home Notícias Geral Garota de Itajaí, de 22 anos, morre em Blumenau vítima de covid

Garota de Itajaí, de 22 anos, morre em Blumenau vítima de covid

Maria Eduarda Gomes Barros, 22 anos, que nasceu e cresceu no bairro São João, em Itajaí, morreu na terça-feira, no hospital Santa Isabel, em Blumenau, vítima de covid-19. Duda, como era conhecida, estava morando em Blumenau e foi a vítima mais jovem a morrer da doença respiratória na cidade.
A irmã Bruna conta que Duda deu entrada no hospital no dia 20 de julho. Ela ficou internada até terça-feira na UTI, onde faleceu. Ela tinha bronquite e era obesa. “Uma moça de 22 anos com tudo pra viver, com tantos planos, estava na melhor fase da vida, feliz com todas as escolhas. A família está em choque”, lamentou Bruna.
Duda é filha de Rosita Gomes e cresceu na rua Ernesto Kobarg, no bairro São João. Ela se mudou para Blumenau ao casar com Leto Borges. “Duda era amada por todos nós, estamos devastados com a partida dela”, lamenta a irmã.
Além do marido, Duda deixou a mãe, uma tia que era como sua segunda mãe, a irmã e os dois sobrinhos. Ela foi sepultada nesta quarta-feira no cemitério da Barra em Balneário Camboriú.
Até à noite de terça-feira, Blumenau tinha registrado 84 mortes pela covid desde o início da pandemia. A cidade soma ainda 10.416 casos confirmados de coronavírus.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com