Home Notícias Geral Funcionários com suspeita de covid não foram afastados dos Correios

Funcionários com suspeita de covid não foram afastados dos Correios

Uma denúncia de que funcionários com suspeita de contaminação por covid continuarem trabalhando na agência dos Correios, da rua Heitor Liberato, no bairro São João, em Itajaí, chegou ao DIARINHO nesta quinta-feira.
“Tem um caso confirmado que foi afastado e quatro suspeitos que não fizeram o teste ainda. Querem que as pessoas façam os testes, mas continuam trabalhando. É um descaso com cada um que está ali dentro”, alega a denunciante.
Ela diz que a dona da agência não deixa os funcionários faltarem para fazer o exame. “Uma irresponsabilidade total”, acusa. A denúncia ainda relata que nem mesmo o prédio da agência está passando por sanitização.
A vigilância Sanitária de Itajaí informou que já esteve no local algumas vezes fiscalizando, sempre após receber denúncias. Eles não receberam nenhuma nova denúncia esta semana, mas a partir do questionamento do DIARINHO, eles irão até o local checar a situação.
Na agência da rua Heitor Liberato, a atendente disse que ninguém poderia falar sobre o assunto e somente a assessoria dos Correios, em Floripa, está autorizada a se manifestar.
A assessoria de imprensa informou que já está verificando a denúncia e até o final da tarde de hoje terá uma resposta.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com