Home Notícias Geral Fiscalização encerra festa em casa alugada

Fiscalização encerra festa em casa alugada

Uma festa no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, foi encerrada pela fiscalização na madrugada de domingo. Por volta das três horas, a fiscalização recebeu a denúncia sobre a festa clandestina em uma casa na rua Nova Iguaçú.
Conforme o denunciante, as festas no local eram recorrentes e aconteciam quase todos os finais de semana. A guarda Municipal, a polícia Militar e a equipe de fiscalização flagraram a aglomeração.
No momento da abordagem, algumas pessoas tentaram se esconder, mas a GM e a PM conseguiram impedir a fuga. As 13 pessoas que estavam no local tiveram que dar o nome aos fiscais e os dados serão encaminhados ao ministério Público. Havia menores de idade e o Conselho Tutelar foi acionado.
Ainda na residência foram registrados dois desacatos à autoridade: um guarda municipal e o coordenador da fiscalização foram desrespeitados. As duas pessoas acionaram um termo circunstanciado (TC).
Os populares comentaram que a casa foi alugada pra festa. O responsável pela festa se identificou e recebeu multa de R$ 5 mil. O dono da casa também será multado em 5 mil reais.

Festa na marina
Os fiscais ainda deram uma batida na marina da Barra Sul, após receberem uma denúncia de festa e aglomeração em lanchas. Os fiscais percorreram todo o píer da marina da Barra Sul e somente no final foram encontradas duas lanchas com pessoas jantando.
Como já se passava das 23h, os fiscais orientaram que todos encerrassem o encontro e fossem pra casa. A lancha que estava dando uma festa já tinha saído do local quando os fiscais chegaram, segundo informou a galera que estava jantando.

Gin Club
Na sexta-feira populares denunciaram uma festa com aglomeração e som alto no Gin Club, de Balneário Camboriú. Além da muvuca, os moradores contaram que já se passava das 21h e o bar seguida funcionando.
A fiscalização informou que esteve no local por volta das 21h de sexta-feira e o bar estava tranquilo. Sobre o horário de funcionamento, a fiscalização informou que o Gin Club tem alvará de restaurante e pode funcionar até às 23h.
Denúncias sobre desrespeitos ao decreto de pandemia podem ser feitas no Whatsapp (47) 99232-0187.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com