Home Notícias Geral Fiscalização acaba com festas no centro e no Estaleirinho

Fiscalização acaba com festas no centro e no Estaleirinho

A fiscalização da prefeitura de Balneário Camboriú encerrou duas festas no começo da madrugada deste domingo. Dois bares também foram fechados. Participaram da ação a Fiscalização de Posturas e a Guarda Municipal.
Uma das festas acontecia em uma casa na avenida Brasil com frequentadores de Curitiba. Cerca de 50 pessoas estavam no local no momento da fiscalização. Além de encerrar a festa, a fiscalização aplicou multa de R$ 5 mil para o dono da casa e o promotor da festa. A outra ocorria no Estaleirinho com cerca de 60 pessoas e foi realizada sem a permissão do dono, que locou o local achando que seriam hóspedes de locação comum. Também foi aplicada multa.
Outros dois bares foram interditados, um na rua 1300 e outro no calçadão da Central. Um deles era uma casa de narguilé, que está proibida de funcionar pelo decreto municipal.
Os dois foram interditados por cinco dias, por não respeitarem as regras de segurança e distanciamento social. Caso sejam flagrados desrespeitando o decreto novamente serão interditados por 15 dias.
Quem flagrar desrespeito ao decreto municipal pode denunciar pelo WhatsApp (47) 99232-0187, pelo 153 na Guarda Municipal ou 190 na Polícia Militar.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com