Home Notícias Geral Filha faz vaquinha para pagar tratamento do pai

Filha faz vaquinha para pagar tratamento do pai

A família de Wilson Bieging, de 69 anos, morador de Navegantes, está pedindo ajuda através das redes sociais para conseguir arrecadar dinheiro e manter o tratamento do senhor. São muitos gastos com profissionais da saúde, fraldas e medicamentos. Além disso, tem também os gastos com o transporte para o hospital de Itajaí e para a radioterapia em Blumenau.
A filha dele, Liliane Bieging, criou uma vaquinha online para tentar arrecadar R$ 5 mil e ajudar a manter o pai que no momento está morando com ela.
Wilson descobriu que estava com câncer em maio quando não conseguia mais se alimentar. Porém, por conta da pandemia, o procedimento foi sendo adiado e nesses três meses a doença avançou muito rápido.
No dia 26 de agosto ele precisou passar por uma cirurgia onde foi removida a mandíbula, a gengiva e fez um enxerto com a pele do peito para reconstruir a boca. “A gente esperou muito tempo pra fazer a cirurgia”, comenta a filha.
De acordo com Liliane, a situação é muito delicada porque não há médico, ou profissional da saúde para dar assistência para a família e nem para visitar o paciente.
“Segunda pedi uma enfermeira do postinho e até hoje (sexta-feira) não apareceu ninguém. Falaram que era pra levar ele ao hospital, mas é muito complicado leva-lo”, lamenta.
Wilson precisa de ajuda para tudo. A filha relata que o pai não consegue mais andar e nem sentar sozinho e, por isso, é preciso ter alguém sempre ao lado dele. Os familiares têm se revezado, mas, às vezes, é preciso chamar uma enfermeira e são muitos gastos.
Quem puder ajudar, qualquer valor é bem- vindo. Basta entrar no link http://vaka.me/1334557. A família também precisa de agua oxigenada para limpar a traqueostomia e de dipirona em gotas. O telefone da filha é o (47) 9263-5223.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com