Home Notícias Geral Ferrari dourada é ou não do filho de Lula?

Ferrari dourada é ou não do filho de Lula?

Nos últimos dias tem circulado nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp um vídeo onde um homem aparece passeando com uma Ferrari banhada a ouro. As más línguas já apontaram o milionário como sendo um dos filhos do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e diziam que ele estava ostentando o carro no Uruguai. 

Não é preciso muito para perceber que a história é diferente, até porque não há muitas semelhanças físicas entre os homens que que aparecem no vídeo e os filhos de Lula.

A publicação original foi feita no Youtube, por um argentino, sem nenhuma referência ao ex-presidente ou seus filhos. Outra questão é que a filmagem foi feita em frente ao hotel de Paris, em Mônaco, e não no Uruguai. A placa do carro ainda é da Arábia Saudita, onde alguns dos mais ricos ostentam carros banhados a ouro. O príncipe Turki bin Abdullah tem uma coleção de quatro automóveis revestidos do metal precioso, um deles uma Ferrari. 

Segundo a assessoria da família Lula, os irmãos não estiveram na França ou em Mônaco neste ano e todas as fotos e vídeos foram postadas entre 17 e 22 de julho.

 

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com