Home Notícias Geral Felipe Neto cancela participação em evento e denuncia que está sendo ameaçado de morte

Felipe Neto cancela participação em evento e denuncia que está sendo ameaçado de morte

Felipe Neto cancela participação em evento e denuncia que está sendo ameaçado de morte. Foto: Divulgação/Reprodução

O Youtuber Felipe Neto cancelou sua participação que seria nesta terça-feira no evento Educação 360, realizado pelos jornais O Globo e Extra, na Cidade das Artes, no RJ. Ele alegou “ameaças que atentam contra a sua vida e de sua família”.

Por meio de nota oficial, a equipe de Felipe Neto explica que ele sofre “todo tipo de ameaças” desde o episódio que promoveu contra a censura, opressão e preconceito na Bienal do Livro. Na ocasião, o Youtuber comprou 14 mil exemplares com temática LGBTQ e os distribuiu gratuitamente.

“É estarrecedor que no Brasil, em 2019, um indivíduo seja impossibilitado de se manifestar e lutar contra qualquer tipo de censura e opressão sem ser ameaçado”, disse Felipe no comunicado divulgado na manhã desta segunda-feira.

Em seu perfil oficial do Twitter, ele compartilhou uma notícia do cancelamento da participação, dizendo que “infelizmente é real”. Felipe ainda disse que estão preparando um documento pra dar entrada com a queixa na polícia. A mãe está fora do país e ele vive com o mínimo possível de exposição.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com