Home Notícias Geral Família paga recompensa para quem recuperar papagaio roubado no bairro Cordeiros

Família paga recompensa para quem recuperar papagaio roubado no bairro Cordeiros

O furto de um papagaio na madrugada dessa sexta-feira deixou uma família do bairro Cordeiros, em Itajaí, apreensiva. Segundo César, dono do papagaio, o ladrão levou a gaiola com a ave da área de serviço da casa dele, na avenida Reinaldo Schmithausen, nº666. O verdinho estava com a família desde filhote, há 20 anos, e quem mais está sofrendo com o sumiço do animalzinho é a neta, de apenas 10 anos. A família promete até uma recompensa para quem devolver o papagaio.

A vítima conta que o funcionário de um posto de gasolina das redondezas viu o ladrão passar com a gaiola e um botijão de gás levados da casa de César por volta das três da madrugada. Essa foi a segunda madrugada seguida que a área de serviço foi invadida por um ladrão, conta. A polícia foi acionada na tarde dessa sexta-feira para registrar a ocorrência.

A família também está preocupada que o papagaio não irá sobreviver “Ele estava há 20 anos com a gente, muito acostumado com a alimentação que a gente dava. Então com outra pessoa ele não vai comer e vai ficar em depressão”, acredita César.

O papagaio é da espécie papagaio-verdadeiro, verde, com detalhes amarelo e vermelho. Loro, como é chamado pela família, gosta muito de falar. Quem achar a ave pode entrar em contato pelo telefone (47) 99987 0580.

Loro é da espécie papagaio-verdadeiro. Foto: internet

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com