Home Notícias Geral Fábio da Veiga será mesmo o novo chefão do porto de Itajaí

Fábio da Veiga será mesmo o novo chefão do porto de Itajaí

Fábio da Veiga será mesmo o novo chefão do porto de Itajaí. Foto: Divulgação/Porto de Itajaí

A câmara de vereadores de Itajaí realizou na noite de quinta-feira a 2ª sessão extraordinária de 2019, pra arguição pública de Fábio da Veiga, indicado pelo prefeito Volnei Morastoni pra assumir o cargo de superintendente do Porto de Itajaí. O nome recebeu a aprovação de todos os vereadores presentes.
Em sua fala inicial, Veiga falou da missão de substituir o ex-superintendente Marcelo Salles e garantiu que vai seguir o planejamento do porto, pensando sempre no crescimento. Veiga ressaltou os resultados positivos que vem sendo obtidos.
O vereador Robison Coelho (PSDB) destacou que o próximo desafio é definir o novo contrato de concessão e arrendamento do porto. Veiga afirmou que sabe do desafio e que este novo modelo de contrato já está em fase de elaboração. O contrato deve ser discutido na câmara nos próximos meses.
O vereador Rubens Angioletti (PSB) pediu uma atenção especial aos trabalhadores de setores relacionados e ao tráfego de caminhões ligados à atividade portuária.
Já o vereador Murilo Pereira (Progressistas) sugeriu que o novo superintendente ouça atentamente sos profissionais. Assim fez também o presidente da câmara, vereador Paulinho Amândio (PDT). Ele colocou a câmara à disposição pra discutir e trabalhar em prol do desenvolvimento do porto.
Fábio da Veiga é graduado em Direito, com especialização em Direito Empresarial e Negócios. Trabalha na superintendência do Porto de Itajaí desde 2005, tendo exercido os cargos de assessor jurídico, diretor jurídico e assessor de auditoria.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com