Home Notícias Geral Ex-procurador deixa mensagem de suicídio

Ex-procurador deixa mensagem de suicídio

Joel Galli foi encontrado perambulando no Perequê

O advogado Joel Eliseu Galli, ex-procurador da prefeitura de Itapema, foi encontrado por amigos perambulando ontem no final da tarde perto da praia do Perequê, depois de deixar uma mensagem suicida no facebook. Ele estaria depressivo por conta da descoberta de um câncer.
O texto no Facebook mobilizou amigos e familiares que saíram em busca de Joel. Alguns chegaram a ir até a casa dele, na rua 315, no bairro Meia Praia, mas ele já tinha saído. “Meu corpo, tão logo encontrado, deve ser entregue à terra nua, sem cerimônia ou choro”, escreveu em parte do texto.
Com informações compartilhadas pelo facebook, o advogado foi encontrado próximo do rio Perequê, com uma mochila. O Samu foi chamado para prestar atendimento.
A filha de Joel confirmou ao DIARINHO que ele tava muito mal e seria internado. Ela informou que o pai foi recentemente diagnosticado com um câncer de pâncreas e tava depressivo.
Joel tem 42 anos é ex-professor de Direito da Univali e da faculdade Anhanguera. Atualmente dá aulas em cursinhos. Foi procurador em Itapema por seis anos, entre 2007 e 2012, durante o governo de Sabino Bussanello (Então do PT). Em 2012, chegou a ser preso por ameaças à ex-namorada.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com