Home Notícias Geral Estudante de Medicina de Itajaí é encontrada morta na Argentina

Estudante de Medicina de Itajaí é encontrada morta na Argentina

Carolina deverá ser velada e sepultada em Itajaí. Família irá divulgar horário

Carolina Borth, 40 anos, foi encontrada morta no domingo (24), no banheiro do Hospital Universitário Austral, que fica em Buenos Aires, capital da Argentina. A estudante, que possui família em Itajaí, cursava Medicina na cidade e fazia Residência na unidade de saúde. Ela deixa marido e dois filhos.

A mulher nasceu e cresceu no bairro Vila Operária, onde sua família ainda reside. Ela é filha de Clementino Feitosa e Elíria Borges Feitosa. Carolina era casada com um americano, que reside nos Estados Unidos. Eles têm dois filhos pequenos, uma menina e um menino.

Entenda o caso

Tudo começou às 22h de domingo, quando a estudante estava em plantão no Hospital Universitário. Nesse momento um celular estava tocando sem parar e um dos médicos decidiu atender. Era a babá dos filhos da Itajaiense, que estranhou o ‘sumiço’ da patroa. Após buscas pelo hospital, encontraram Carolina morta no banheiro. Junto dela estava um frasco de Sedoanalgesia (tipo de calmante/redutor de ansiedade) e uma seringa.

Velório e sepultamento

Os pais de Carolina só ficaram sabendo da morte da filha ontem (25) pela manhã e devem chegar na Argentina ainda hoje. A necrópsia será realizada amanhã (27) e somente após isso o corpo será liberado. A expectativa é que o velório e sepultamento aconteçam em Itajaí.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com