Home Notícias Geral Erico fica só até amanhã no Semasa

Erico fica só até amanhã no Semasa

Diretor está com problemas cardíacos

O diretor-geral do serviço Municipal de Água e Saneamento de Itajaí (Semasa), Érico Laurentino Sobrinho, fica no cargo até amanhã. Na quinta-feira da semana passada ele pediu exoneração da função por motivo de saúde.
Érico disse ao DIARINHO que precisa se afastar do governo pra fazer um tratamento por problemas no coração. “É uma pena largar, mas a gente precisa cuidar da saúde”, comentou Erico, que tá com 64 anos.
Ele negou que sua saída tenha a ver com as críticas contra o estudo de viabilidade que pode resultar na privatização do serviço do Semasa.
No lugar dele deve entrar o advogado Diego Antônio da Silva. Com passagens pela agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Itajaí, prefeitura e diversas empresas, Diego vai ser sabatinado nesta segunda-feira na Câmara de Vereadores.
De acordo com Érico, os projetos que tão em andamento devem continuar. Entre eles a licitação da empresa que vai fazer o estudo de viabilidade do esgoto, a ampliação da rede de água pra área rural e obras de esgoto nos bairros Cordeiros, São Vicente e Cidade Nova.
Ex-secretário da Fazenda da prefeitura e ex-vice-prefeito, Erico tava há 64 dias à frente da autarquia. Ele assumiu em abril, após a saída do vice-prefeito Marcelo Sodré, que deixou o cargo por conta das eleições.

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com