Home Notícias Geral Enfermeira de carreira assume a chefia da secretaria de Saúde

Enfermeira de carreira assume a chefia da secretaria de Saúde

A enfermeira de carreira Leila Crocomo, 51 anos, assumiu nesta sexta-feira a chefia da secretaria de Saúde de Balneário Camboriú. Ela assume a chefia da pasta após o pedido de exoneração da secretária Andressa Hadad.
Leila tem mais de 30 anos de experiência no serviço público, sendo enfermeira da rede municipal, e atua na Vigilância Epidemiológica do município, diretamente nas ações de enfrentamento ao coronavírus. O município ainda não informou o motivo do pedido de exoneração de Andressa.
“Leila assume o lugar da enfermeira Andressa Hadad, a quem agradeço a todo o empenho e profissionalismo dispensado durante sua passagem pela secretaria. E à Leila desejo todo o sucesso no enfrentamento desta pandemia que assola o mundo e apresenta desafios enormes à nossa cidade. Que siga no trabalho corajoso de enfrentar o coronavírus sempre fazendo todos os esforços necessários para salvarmos vidas”, disse o prefeito Fabrício Oliveira.
Segundo a prefeitura, a nova chefe da pasta já acompanhava o trabalho de combate ao coronavírus desde março, com a abertura do centro de Covid, processo de testagem, barreiras epidemiológicas, distribuição de máscaras e outras medidas sanitárias.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com