Home Notícias Geral Empresas fazem conserto nos postes e deixam fios jogados na calçada da rua Tijucas

Empresas fazem conserto nos postes e deixam fios jogados na calçada da rua Tijucas

Virou novela o emaranhado de fios de telefones nos postes da rua Tijucas, no centro de Itajaí. Na madrugada de quinta-feira, os fios provocaram um incêndio no poste e as empresas de telecomunicações fizeram uma operação de “limpeza” nos postes. Na manhã desta sexta-feira, os fios retirados dos postes estavam jogados no passeio público.
O primeiro capítulo da novela começou por volta das 5h30 de quinta, quando os bombeiros foram chamados pra combater o incêndio no poste próximo a loja Zulian. O princípio de incêndio foi na fiação das telecomunicações. Os socorristas apagaram as chamas, isolaram a fiação e avisaram à Celesc.
As empresas de telecomunicações passaram a quinta-feira ajeitando os fios nos postes. O pessoal colocou trabalhadores em escadas para tentar desenrolar os fios. Só que o resto da fiação foi jogada na calçada da rua Tijucas. “Tudo largado. Esses porcos arrumam e deixam tudo jogado. A casa deles deve ser igual”, reclama um leitor, que enviou fotos ao DIARINHO. Se algum desavisado passasse pelo local poderia tropeçar na fiação.
Pedro Molleri, gerente Regional da Celesc, informou que tanto o conserto como a retirada dos fios do passeio público são de responsabilidade das empresas. Ele prometeu cobrar uma providência.

Fran Marcon
Formada em Jornalismo pela Univali, com MBA em Gestão Editorial. fran@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com