Home Notícias Geral Empresária com depressão posta no Facebook fotos do que seria o próprio enforcamento

Empresária com depressão posta no Facebook fotos do que seria o próprio enforcamento

Nessa foto, postada primeiro, a empresária escreveu: “Só mais um pouquinho e Adeus mundo de merda, pessoas hipócritas, falsas frias e interesseiras”

Numa atitude de desespero, uma empresária de Camboriú, que sofre de depressão, postou hoje à tardinha no Facebook fotos do que seria o próprio enforcamento.

Na primeira foto, em que mostra apenas a forca na varanda da chácara onde mora, em Caetés, ela escreveu: “Só mais um pouquinho e Adeus mundo de merda, pessoas hipócritas, falsas frias e interesseiras”.

Na segunda foto, meia hora depois, ela aparece já enforcada, com o rosto inchado e a língua de fora.

O dono do imóvel e um filho chegaram ao sítio cerca de uma hora e meia depois e encontraram a empresária deitada e “dopada”. Segundo uma pessoa próxima, a mulher sofre de depressão e teria se automedicado.

Veja mais na edição de amanhã do DIARINHO.

Procure o CVV

Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.

Sandro Silva
Tem 31 anos de jornalismo, formado em pedagogia pela Udesc e com MBA em Gestão Editorial. geral@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com