Home Notícias Geral Dois desaparecidos e dois resgatados no mar

Dois desaparecidos e dois resgatados no mar

Turistas de Lages foram salvos na noite de ontem. Um dos homens que entrou na água para resgatá-los despareceu na correnteza do mar da Brava

Duas pessoas desapareceram e duas outras foram resgatadas, ontem, nas praias da região. Um jovem de 20 anos sumiu depois de um mergulho na praia de Navegantes. O desaparecimento aconteceu por volta das 9h30 de quinta-feira. O rapaz é morador da cidade e estava na companhia de uma amiga na praia.
Segundo a garota disse às autoridades, os dois entraram na água juntos. O rapaz mergulhou, mas não voltou. A moça contou que o amigo tinha bebido bastante e decidiu entrar na água pra “curar a bebedeira”.
Os guarda-vidas foram chamados e começaram as buscas, mas não encontraram o rapaz. O helicóptero Arcanjo e um jet-ski também foram mobilizados para as buscas, foram interrompidas ao entardecer e continuarão nesta sexta-feira.
Também ontem, por volta das 20h30, três homens foram arrastados pelas fortes correntezas do mar da Praia Brava. Bombeiros de folga que surfavam por lá, conseguiram levar para fora das arrebentações os turistas lageanos David pereira Souza, 20, e R.A.C, 17. Perto das 21h30, eles foram resgatados por um jet-ski dos bombeiros. O terceiro rapaz, que havia entrado na água também para socorrer os dois, até às 22h de ontem continuava desaparecido.
Parentes, amigos e curiosos se juntaram na praia na expectativa do resgate do desaparecido. As buscas foram suspensas às 22 horas de ontem.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com