Home Notícias Geral Dois corpos aguardam identificação no IML de Balneário Camboriú

Dois corpos aguardam identificação no IML de Balneário Camboriú

Dois corpos sem identificação estão no instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú. Um deles foi encontrado na praia em Itapema e a causa da morte foi por afogamento. O segundo corpo foi encontrado já em estado avançado de decomposição numa área de mata em Balneário Piçarras. O IML fica na marginal Oeste, no bairro dos Municípios.

Na tarde de quinta-feira, por volta das 14h, o corpo de um homem com idade entre 25 e 35 anos foi encontrado numa mata na Estrada Geral da Lagoa, no bairro Lagoa. A vítima apresentava marcas de tiro e estava em estado avançado de decomposição. A polícia Civil investiga o caso, mas até o momento não há informações sobre a vítima ou o autor do crime.

Segundo o IML, o homem usava calça preta, casaco de lã azul, um tênis vermelho e uma touca peruana. Ele tem uma tatuagem tribal no ombro direito que se estende até o braço e não tem parte do terceiro dedo da mão esquerda.

Na terça-feira o corpo de outro homem foi visto na faixa de areia em Meia Praia, em Itapema. O cadáver foi visto por volta das 18h. O homem morreu afogado e não tinha marcas de violência pelo corpo. Ele aparenta ter entre 20 e 30 anos, possui várias tatuagens pelo corpo, usava um calção e cueca vermelha. Uma característica que chamou a atenção é que o homem possui um olho verde e outro azul. Ele tem cabelos pretos.

Elaine Mafra
Jornalista formada pela Univali em 2006. elaine@diarinho.com.br
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com